segunda-feira, 6 de junho de 2011

MAXI COLARES

Para criar um visual de efeito precisamos utilizar acessórios poderosos! Os maxi colares feitos em pedras, correntes ou pérolas são capazes de valorizar qualquer look básico. Olivia Palermo conhece esse truque e não dispensa um maxi colar para emoldurar seus decotes e acrescentar um charme ao  seu estilo clássico.



Algumas dicas:
-       O maxi colar deve ser usado com roupas que não tenham muitos detalhes para que não haja competição de informações. Deixe o colar ser o destaque da produção.
-       Para criar um visual harmônico, use brincos pequenos para equilibrar com o maxi colar.
Estou vendendo estes maxi colares maravilhosos que a minha melhor amiga faz. Quem tiver interesse, deixe um comentário. É possível encomendar outros modelos também.






Uma ótima semana meninas!!!
Beijos, Consuelo.

4 comentários:

  1. pode por favor me mandar fotos de colares deste estilo por email? germanamestre@hotmail.com quero muito um! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lindos demais! Estou precisando de um que combine com um vestido de seda verde azulado. Me manda foto, please? E o prazo de entrega? meu email monicafanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Lindos demais! Estou precisando de um que combine com um vestido de seda verde azulado. Me manda foto, please? E o prazo de entrega? meu email monicafanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!Gostei muito do branco!Teriam outros parecidos?!Como seria a entrega! lu.diamantino@hotmail.com

    ResponderExcluir